Portes Grátis em Compras Superiores a 60€ para Portugal Continental.
0
Carrinho de compras
Não existem produtos no carrinho.
Multibanco MB WAY Paypal Transferência Bancária
0

Política de Resolução de Litígios

Se por algum motivo o cliente ficar insatisfeito com a compra realizada na nossa loja online, ou com qualquer assunto relacionado com a loja online, pode apresentar as suas queixas e reclamações contactando o Bebé de Berço através do e-mail loja.bebedeberco@gmail.com ou por contacto telefónico +351 966369233.

O cliente poderá ainda apresentar uma reclamação através do Livro de reclamações electrónico disponível pelo link: https://www.livroreclamacoes.pt.

Em caso de litígio, qualquer consumidor residente em Portugal e na União Europeia pode exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo. Neste âmbito, o Bebé de Berço disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação.

Pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios (RAL) de consumo, conforme a listagem abaixo:

  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral
    https://www.triave.pt/
    Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1, 4800-019, Guimarães.
    Tel.: 253 422 410
  • CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
    https://www.cniacc.pt/pt/
    Rua D. Afonso Henriques, 1
    4700-030 Braga
    Tel.: 253 619 107
     
Multibanco MB WAY Paypal Transferência Bancária
Site Seguro